quarta-feira, 25 de julho de 2012

Inspirações- Quartos de meninos

Cores e ideias
para o quarto do pequeno Rafa

Quem acompanha o blog, conhece a necessidade e o prazer que tenho de mudar a decoração de tempos em tempos. Agora o meu alvo maior virou o quartinho do Rafa. Quero deixar para trás o quarto do Baby para abrir espaço para um novo, espaçoso e colorido quarto.

Já escolhi a nova paleta de cores:
1- Cinza/ 2- Vermelho/ 3- Azul marinho.
Uhlalalala. Será que essa combinação vai mesmo dar samba??

Agora só não decidi se vou fazer o quarto temático ou não. Particularmente eu amooo o estilo navy, barquinhos e coisas ligadas ao mar.

O que acham desse quartinho??

Eu simplesmente amei as cortinas, a cama de madeira e as bandeirinhas.
Ta aí uma boa inspiração para a nova decor.


Nesse quarto, o que mais me inspirou foi o tapete.
 A cama achei lindona também, mas é algo que dura pouco tempo pq a criança cresce e a cama fica obsoleta rapidinho.



Espaço para brincar
e
Briquedos ao alcance das maõs=
Fundamental!


Simples e charmoso

 Créditos imagens house to home

Gostaram?

Aaiaiaiia não vejo a hora de começar essa transformação.

Aguardem...

Pensamento do dia:
" Escolhe um trabalho de que gostes, 
e não terás que trabalhar nem um dia na tua vida."
Beijo, beijo, beijo
Isabela Kastrup

9 comentários:

Anônimo disse...

Oi Isabela, é gostosa essa fase de redecorar o quarto do filho né... e eles crescem tão rápido!
Acho linda essa sua escolha de cores, bem masculina e alegre ao mesmo tempo, acho que vc poderia optar por móveis básicos (brancos ou madeira) e investir na decoração que poder ser mudada de tempos em tempos... tipo colcha, cortina, tapete....

vai mostrando pra gente tá!

Bjks

espero sua visita
www.maniadeinventar.com

Daca disse...

OI querida!Lindos quartos. Eu que tenho um menino já busquei algumas inspirações.
Bjs
Daca

Divina Chita Brasil disse...

Adorei o primeiro quarto, bem alegre e divertido!!!
bjs
Cimara
Tem Sorteio no blog!
http://divinachitabr.blogspot.com.br/2012/07/sorteio-divina-chita-brasil-nossa.html#.UBBCEvXdcvx

Eliane Reis disse...

Adorei todas as opções, fundamental que seja lindo mas não perca o encanto da infância.

http://momentodecuidar.blogspot.com.br

Ranyele Oliveira disse...

Eu gostei muito das cores. Para criança é bom o colorido, por isso a escolha do vermelho foi crucial. O primeiro quartinho é super fofo.

bjos

decorar e cozinhar disse...

REALMENTE LINDO,SÓ A CAMA DE CARRINHO TE DIGO PARA NÃO COMPRAR POIS COMPRAMOS PARA O EDU,E FOI BASTANTE SALGADINHA E NÃO CONSEGUIMOS VENDER DEPOIS,POIS QUANDO COMPLETOU 06 ANOS QUERIA QUARTO DE MOCINHO AI FOI DINDIN JOGADO FORA,TIVEMOS QUE DAR.
BEIJOCAS,FIQUE BEM.
BEIJOCAS NO FILHOTE.

Cyca disse...

Todos são lindos, dá pra tirar muitas ideias deles. Boa transformação! Ah, mostra as fotos depois.

bjs

Cyca

Marta disse...

Adorei a cama em formato de carro e a caminha tradicional da última foto tb é fofa!
Beijos

Sabrina Mix disse...

Oi, Isa!

Adorei a escolha da paleta de cores. Só acho que você deveria fugir do óbvio navy e apostar em outros temas.

Que tal aviões ou balões? Acho que seriam opções melhores.

Beijos e sucesso!!!