quarta-feira, 19 de maio de 2010

Casa Nova


Tudo Novo, Decoração nova!

Inspiração para a minha próxima casa!
Na sala
Créditos imagem Coastal home

Vou usar e abusar do branco e dar uma pitada de cor com o verde e azul. O armário de  madeira
como o da foto eu já tenho e o resto já estou pesquisando.

Cantinho da leitura
Slehelvive

Área Externa

Sala de Jantar
Uma mesa rústica, uma cristaleira e cadeiras brancas de madeira

 Quarto
Bem simples + com um toque de amarelinho
Créditos imagem Apartament Therapy

Acho que vou colocar uma cortina estampada com a da foto para dar uma alegtrada!
Ganhei de presente uma mesinha bem parecida com essa


Quarto de hóspedes
Vou fazer todo branco
Aproveitar um baú e mesinhas pretas e colocar alguns detalhes em rosa.
Bem simples, mas acho que vai ficar uma graça!

Cozinha
Preta, branca e vermelha!
Créditos imagem Country living


Essa é  a  base-inspiração para decorar a minha casa nova.
Na próxima semana começamos a pintura e em breve a mudança. 
Eu mal me mudei e lá vou eu de novo, rs!

Apesar do trabalhão, eu adoooro mudar.
Mudar de casa, mudar o visual, o estilo, enfim, mudar tudo sempre e para melhor!
Estou animdíssima e louca para colocar a mão na massa e começar a transformação.
Aguardem as cenas dos próximos capítulos, rs!

Ah, quero aproveitar e agradecer o carinho e os novos visitantes que crescem a cada dia.
Fico muitíssimo feliz com a presença de todos vocês no meu cantinho Arrumadíssimo.

Amanhã vou tirar um tempinho para me atualizar e ver o que anda acontecendo por aí !

Um beijo e inté...
Isabela Kastrup

21 comentários:

Priscila Oliveira disse...

Isa, tenho certeza que ficará tudo lindíssimo, vc é muito criativa!
Depois mostra tudinho pra gente tá!
bjs....

Lúcia disse...

Olá Isabela, sua alegria e felicidade nesta fase da sua vida transparecem em cada postagem. Que bom! Mudanças são quase sempre uma ótima oportunidade para renovar, reinventar, re-viver! Curta bastante! E muito sucesso e paz na casa nova.
grande beijo,
Lúcia
www.fazemosdeconta.com
www.luciamrusso.com

Ana Duarte disse...

Ola Isabela! entrei na net para procurar um site de decoraçoes e cai aqui no seu espaço. Vou seguir seu blog, adorei as dicas e era isso mesmo que estava procurando.
Grande beijo e boas blogagens!

Ju disse...

Fiquei curiosa pra ver as mudanças, mas tenho certeza q vai ser tudo muito lindo e de muito bom gosto...bjinhos!!

Muito Igual a Você disse...

E que inspirações, amei. E o que é essa cozinha vermelha ocm branco? Perfeita! Beijoks :*

Muito Igual a Você disse...

Ah, sabe uma coisa que tem roubado meu coração? Adesivos na parede. COnfira o post que fiz no meu blog só com fotos assim: http://alexelarysse.blogspot.com/2010/05/inspiracao-ape_18.html

Beijoks :*

Margu Bakery disse...

Isa, sua casa vai ficar uma loucura.
Amo vermelho e na decoração fica o máximo.
Estou louca pra ver as fotos da casa nova.
Menina casa nova é bom, mas a mudança é um trabalhão.
Bjs.

Unknown disse...

Parabens pela casa nova! E mais uma mudança (acredita que eu sei o que é isso!), adorei a ideia da cozinha em preto, vermelho e branco. Fico anciosa para ver o teu resultado!
bjnh

GIL disse...

Olá Isabela, a idéia já está construida, agora mãos a obra, dá muito nervoso, mas quando está tudo pronto, é só alegria....aí é só namorar os ambientes novos....ficam olhando, curtindo.....bjks....Gil

Jane Maria disse...

curti muito essa casa.................. Tbém vou me mudar e procuro expiração....quero encontrar como vc fez!!!

Jane Maria disse...

Ah, visite meu blog:

http://casadejanemaria.blogspot.com/

Beijos!!

Anônimo disse...

Hummm a inspiração é de muito bom gosto. Adoro esse estilo simples, romântico, provençal de decorar. Minha casa aos poucos estou deixando mais ou menos assim também!
Beijos,beijos,beijos...
Danie
www.lindaecheiadegraca.blogspot.com

Patricia Berquó disse...

Mudar é bom mesmo. Tb adoro isso! Parece que a vida ganha um ânimo a mais, um colorido diferente.
Eu adorei o cesto em cima do armário de madeira e esse armário da sala, e o cantinho de leitura. Lindos!!!
Bjinhos

mãe rã disse...

que lindoooo. amei cada cantinho, adoro as vergas, madeiras e esse estílo rustico combinado com o branco. a casa vai ficar muito linda!
;-)

CARPE DIEM disse...

Para uma casa como esta, eu também mudo JÁ!!!!! Bjs grandes para ti Isabela, e tudo de bom!

Cynthia Barreto disse...

Ah Isa, mudar é sempre bom né?! Eu já me mudei tanto...rs! Mas agora quero ter o meu cantinho e sossegar...rs!!

Também adoro este lance de ficar imaginando como ficarão as coisas, apesar do dinheiro que se gasta com obra é muito legal quando se vê o resultado!!

Beijos!

Ana Paula Santos (Paulinha) disse...

oi bebel posso te chamar assim??? se não me avisa tá eu axo bem carinhoso...qto a sua inspiração o q esperar de vc ,somente o melhor pois vc nos passa uma imensa feliciadade e dedicação no q faz e com esses itenzinhos essenciais qual seria o resultado "sempre o melhor" felicidades na sua nova jornada...bjusssss
ah!!coloquei a foto de como ficou minha cozinha vai lá ver e me diz o q achou tá?????bjusssssssssssss

Katia Bonfadini disse...

Lindas fotos, Isa!!!!! Vi que você gosta de cor, né? Amei a mesinha amarela e a cozinha com peças vermelhas! O móvel de madeira da primeira foto também é um charme! Você nos presenteia com tantas inspirações que dá vontade de mudar a casa a cada seis meses!!!! Rsrsrsrsrsrs! Bjs!

Ana B disse...

Amei a mesa de madeira e usaria mesmo sem a cristaleira, com armários mais atuais. Fica lindo, né?
Quanto à sala da Bonfa, muito cheia de personalidade.
Beijos

Marina disse...

Esse cantinho de leitura tá tudo de bom!! Adorei!
A sala de jantar também tá uma coisa maravilhosa... É tão bom sonhar com mudanças e planejar tudo, né?

Gabi - ObraVipBlogs disse...

Oi Isa, adoro seu blog, parabéns, muito bom gosto!

Adorei essas decorações delicadinhas.. principalmente a cozinha da ultima foto, LINDA!

Beijos, Gabi - obravipblogs.com.br